Comunidade Católica Arca da Aliança
BRA
USA
Formação
02.Ago - Com louvores preparo minha oração
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Com louvores preparo minha oração

        “Cante um cântico novo, não com a língua, mas com a vida” (Santo Agostinho).


O louvor a Deus é a abertura para toda oração. Vivemos em um tempo sofrido, pessoas angustiadas, até nossos jovens, na força de sua juventude, estão depressivos...


Como animadora, é um desafio levar esse povo a louvar, fazer com que os nossos jovens cantem, sejam alegres. Mas ao mesmo tempo temos que insistir, pois como diz a música “é no louvor que ele age”. 


Quando começamos a bendizer, a louvar com cantos, palavras e gestos, ao nosso Deus, nosso coração vai se abrindo para suas graças, suas curas, para a ação do Espírito Santo em nós. Não tem como começar uma oração por mais simples que seja, se não for pelo louvor, mesmo nas dificuldades, problemas, o louvor liberta.


A minha vida é um eterno louvor a Deus, por suas vitórias em mim, na minha história, na minha vocação. Faço essa experiência da alegria do louvor na minha oração pessoal, com os irmãos, com o povo. Gosto de cantar, tocar e como Maria, meu Espírito exulta em Deus meu salvador.


Convido você a também experimentar a graça de ter um coração rendido a Deus. Louve a Deus com tudo que você tem, que Deus te deu, mesmo que você não saiba louvar, e farás uma grande e profunda experiência de amor com aquele que te criou, a tua vida não será a mesma.


Como Maria, os Anjos, os Santos, o rei Davi, cantemos louvores a Deus...




Joelma da Silva Souza – Missionária Consagrada Arca da Aliança 



Indique a um amigo
 
Receba em seu e-mail as novidades da Comunidade
 
Acompanhe nossas redes sociais
 
 
CLIQUE AQUI
E SAIBA COMO AJUDAR!
   
  • 61%

    META MENSAL

    Blumenau
  • 55%

    META MENSAL

    Joinville
  • 40%

    META MENSAL

    Montes Claros
  • 65%

    META MENSAL

    Paulo Afonso

Copyright © 2019 Comunidade Católica Arca da Aliança. Todos os direitos reservados.