Comunidade Católica Arca da Aliança
BRA
USA
Palavra do Fundador
 
25.Dez - “Tua vontade é o meu lugar...”
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
“Tua vontade é o meu lugar...”


Gosto muito do refrão dessa música. Ela vem ao encontro do “eis que venho” de Jesus (Hb 10,9). É uma palavra chave para quem coloca sua vida sob o Senhorio de Jesus, dentro de uma vivência comunitária como a nossa. Reflete uma capacidade de “integração”, que no nosso vocabulário também pode ser comparada a “docilidade ao Espírito”.


É importante que, no atual momento que vivo minha missão ou meu ministério, me preocupe com quem estou preparando, principalmente, caso tenha que parar ou mudar. Isso poderá colaborar com a autoridade competente. E outra coisa é certa, como diz o refrão da música “tua vontade é o meu lugar”, ou seja, onde e como a Divina Providência me plantar aí será o meu lugar, com as pessoas que aí vou estar, as quais não escolhi. Ir sem medo, confiante naqueles que fazem as vezes de Deus para mim como autoridade.


O peregrino caminha e desloca-se na vontade daquele que o guia sem maiores preocupações, pois está ciente que sua vida está nas mãos de Deus e que Ele tem o melhor para si. O melhor lugar para o missionário e o peregrino é estar realmente na vontade de Deus.


 


 



Fonte: Carta do Fundador: Palavra e Presença, Novembro 2017 | Ano XVII | nº 141

Indique a um amigo
 
Receba em seu e-mail as novidades da Comunidade
 
Acompanhe nossas redes sociais
 
 
CLIQUE AQUI
E SAIBA COMO AJUDAR!
   
  • 41%

    META MENSAL

    Blumenau
  • 36%

    META MENSAL

    Joinville
  • 29%

    META MENSAL

    Montes Claros
  • 57%

    META MENSAL

    Paulo Afonso

Copyright © 2019 Comunidade Católica Arca da Aliança. Todos os direitos reservados.